Envios e Devoluções

ENVIOS

Os envios são processados por correio ou transportadora, conforme a dimensão e peso da encomenda. Nos casos de encomendas até 15kg para a Europa e Resto do Mundo através de transportadora via terreste e/ou avião. Para encomendas acima dos 250 Kg por transporte marítimo.

Calculamos as taxas iniciais com base na morada de entrega da encomenda. Nos envios para Portugal os portes apresentados correspondem exactamente ao custo do transporte.

A UNFOUND não se responsabiliza pela falha nas entregas das mercadorias em caso de endereços incompletos ou errados, pelo não recebimento das mercadorias na data prevista e confirmada pela transportadora. Nestes casos o reenvio terá sempre um custo adicional.

DEVOLUÇÕES

Aceitamos devoluções até 14 dias após o recebimento dos produtos vendidos desde que os mesmos não tenham sido utilizados, as caixas estiverem em bom estado, sendo nós responsáveis pelos custos com o transporte.

Depois da verificação feita pela nossa equipa, e no caso de artigos com defeito será efectuada a devolução do valor da encomenda incluindo o valor do transporte. Tratando-se de uma devolução em que o produto se encontre em normal estado de funcionamento serão cobrados os custos com o transporte, a utilização do mesmo desde a data da recepção até à sua devolução, considerando-se uma tabela de utilização hora, custos esses a serem deduzidos do valor da encomenda.

 

SOBRE PRAZOS DE ENTREGA

Os produtos adquiridos têm uma data estimada de fabrico, baseada na experiência normal de funcionamento, no entanto todos os prazos podem ser expandidos em datas comemorativas ou outros eventos que não permitam garantir os prazos indicativos.

Nesses casos os clientes serão informados da data final de entrega e poderão desistir da encomenda caso o mesmo exceda em 15 dias o prazo previamente estipulado, sendo reembolsados na integra.